Reforma de Mesa de computador antes e depois

    Esta mesa estava detonada,só não foi para o lixo por que não tinha como substitui la,já tinha finalizado a  reforma no quarto do meu filho e não tinha a intensão de reforma la ,por ser de compensado  e estar com os pés  danificados ,mas pensei melhor e fiquei com dó de jogar fora  rsrsrsrrs
   E também tinha todo o material comprado não ia gastar mais nada,pois havia sobrado dos outros 
então  comecei tudo de novo e mãos a  obra..... 

antes


    Como da para ver estava muito detonada os pezinhos estavam quebrados e o compensado inchado,então tive que retirar esta parte de baixo..

 
  Para minha surpresa foi a peça que deu menos trabalho,e a que mais me  agradou.como não havia camada de tinta a ser retirada,foi bem fácil  apenas 
dei uma lixada para retirar o brilho do compensado,utilizei o método de colagem de tecido justamente para aumentar a resistencia,colei o tecido com cola do rotulo azul diluída em um pouco de agua esperei secar e cortei as laterais,e passei uma demão de verniz . no restante passei 3 demãos de tinta esmalte sintético na cor azul topo do mundo 
cantinho para estudo ficou perfeito


5 comentários:

  1. Adorei!!!!!!!!!!
    Essa mesa é igual da minha sogra, vou mostrar para ela o que você fez, e reformar a dela.
    Obrigada, vc me ajudou.

    ResponderExcluir
  2. Te juro cara, isso é muuuito melhor que comprar uma nova..nos dá sensaçao de magia, instiga nossa criatividade, e de quebra economizamos uma bolada numa nova.

    ResponderExcluir
  3. uma delicia essa sensaçao nao é?????? ver nossa "cria" assim tao linda, uma verdadeira fenix.... parabens!!

    ResponderExcluir
  4. adorei...que ideia maravilhosa vou reformar a minha agora....

    ResponderExcluir